01.08.2019 - 31.10.2019

Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores, até outubro
Oásis by Nuno Sá é composta por fotografias subaquáticas da autoria do mais premiado dos fotógrafos de natureza portugueses, que dão a conhecer o esplendor, a bizarria e a beleza das múltiplas criaturas que habitam a imensidão do mar açoriano. A exposição tem uma dupla vertente, sendo a componente interior, apresentada no Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores, complementada por painéis exteriores de grande formato expostos em vários pontos daquela vila florentina. Patente no Museu de Angra do Heroísmo em 2014, foi depositada nesta instituição, que assegurou a sua reposição no Museu da Baleação de New Bedford em 2016 e, em 2017, na Biblioteca de Olhão e no exterior do Auditório da Madalena do Pico.