05.04.2014

Sala do Capítulo

5 abr. 15h00, Sala do Capítulo
Apresentação comentada de fotografias realizadas no âmbito do concurso fotográfico RAVE: Biodiversidade dos Ambientes Costeiros, organizado pelo Centro Regional de Educação e Investigação Associado à Sustentabilidade dos Açores e pelo Grupo da Biodiversidade da Universidade dos Açores. Esta iniciativa visou combinar a abordagem estética dos fotógrafos com o saber e experiência científicos dos organizadores, de forma a obter as perceções do público da ilha Terceira sobre a biodiversidade dos ambientes costeiros e a garantir uma melhor integração de conhecimentos que leve à promoção da biodiversidade local.
Parceria: Centro Regional de Educação e Investigação Associado à Sustentabilidade dos Açores e Grupo da Biodiversidade da Universidade dos Açores
Programa de dinamização da exposição Património Mundial | do Mundo a Angra do Heroísmo