16.06.2014 - 16.06.2014

16 de jun., 9h30/17h00
O Museu de Angra do Heroísmo abre na próxima segunda-feira, 16 de junho, as suas portas a quem queira presenciar o processo de montagem das exposições Oásis By Nuno Sá | Fotografia Subaquática e Pedra-Ilha | Escultura de Baltazar Pinheiro.
Das 9h30 às 17h00, decorrerão visitas orientadas, visando dar a conhecer a participação das várias equipas de trabalho que integram a instituição na preparação das atividades referidas. A participação nas mesmas é gratuita, mas dependente de inscrição prévia através do mail [email protected] ou do telefone 295 240 800.
A iniciativa Portas Abertas responde ao desafio da Associação Acesso Cultura, composta por profissionais do setor da cultura, que tem como objetivo promover a melhoria da acessibilidade à oferta cultural, a nível físico, social e intelectual. Criada em 2013, a Acesso Cultura dinamiza, nos próximos dias 16 a 22 de junho, em articulação com quinze instituições culturais nacionais, vários eventos gratuitos que pretendem dar visibilidade ao trabalho de bastidores inerente às diferentes ofertas culturais.