- 18.04.2020

Considerando que presente ano, as comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios estão subordinadas ao tema Património Partilhado – Culturas Partilhadas, Património Partilhado, Responsabilidade Partilhada, definido pela Direcção-Geral do Património Cultural, e, atendendo às contingências provocadas pela pandemia COVID-19, o Museu de Angra do Heroísmo convidou todos os seus colaboradores e frequentadores para que, ainda que em isolamento e separados fisicamente, celebrassem este dia, mostrando que a distância não nos separa e que continuamos a ser todos MAH!

Assim, pedimos que a 18 de abril, comentassem a publicação feita na nossa página do Facebook alusiva ao Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com a frase “EU sou MAH!” e acrescentando uma fotografia sua de um momento vivido no Museu de Angra do Heroísmo, em que sentiram ser parte ativa na realização da sua missão de guardião da memória da comunidade, promotor de cultura e centro difusor de conhecimentos e vivências.

Siga-nos na página do Facebook e veja o vídeo